Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um "mau estar" às vezes só é amenizado com o VÔMITO!!!

Existem pessoas que muitas vezes são indelicadas e até inconvenientes em suas palavras. Machucam a gente com comentários negativos e infundados e até muitas vezes são levianas em suas acusações. A maneira de se dirigir a uma pessoa para denunciar ou levantar algo que não agrada, que machuca a si mesmo, tem que ser paltada na diplomacia... Não temos o direito de sair atirando como uma metralhadora e usando qualquer tipo de bala para responder ou até se mostrar tocado(a) pelo que leu, pelo que sentiu quando se vê num texto ou num comentário. A identificação de alguém com alguns dos textos desse blog é mera coincidência, espero que isso fique bem claro... Há maneiras e maneiras de se falar algo pra alguém... Prefiro as mais inteligentes e educadas. Se tem alguém que aparece nos posts desse blog esse alguém sou eu, porque uso as minhas experiências de vida, e os meus questionamentos para levantar situações que muitos vivem também, talvez seja por isso que existem pessoas que se identificam tanto... por favor, os comentários funcionam como um termômetro do que escrever no próximo post e não como um atirador de facas no picadeiro de um circo.
Tenho me surpreendido muito com a mudança de algumas pessoas, umas positivamente (tomando por base os comentários, e-mails e troca de idéias pelo msn, fico feliz que o blog esteja ajudando de alguma maneira algumas delas) e outras... sem comentários. Se não bastasse a surpresa negativa de uma dessas pessoas, pela rebeldia e tremenda falta de educação e respeito, ainda, pretenciosamente, tenta me convencer do que devo e como fazer.
Quem não tem uma pessoa dessas para contar uma história, nós mesmos podemos até ser personagem do episódio de alguém... rsrsrs. O importante é mantermos o equilíbrio e estarmos sempre prontos para na medida do possível combatermos com prontidão as injúrias de pessoas mal amadas e frustradas. Afinal de contas, esse é um instrumento público, pois está escancarado para qualquer um acessar e deixar seus comentários, desde que não agrida de forma baixa e irracional às pessoas. Continuo agradecido pelo prestígio que continuam me dando de acompanhar o meu blog... É de todos mesmo.

6 comentários:

  1. Leio diariamente como reflexão. Não é leitura de auto ajuda, mas vejo como auto conhecimento e adoooooooooooro.

    ResponderExcluir
  2. liga não amaral, seu blog mexe pq é bom.

    ResponderExcluir
  3. O importante é mantermos o equilíbrio e estarmos sempre prontos para na medida do possível combatermos com prontidão as injúrias de pessoas mal amadas e frustradas. Não liga não, apenas apague as bobagens que deixam. Vc é superior sempre... Saudades...

    ResponderExcluir
  4. vc è que parece frustrado e mal amado, SEUS COMENTÁRIOS SÃO ARROGANTES E ORGULHOSOS SE ACHA SUPERIOR AOS OUTROS Finge ser bonzinho nos textos e depois atira pedras que nojento. abandono definitivamente este blog cheio de bobagem .

    ResponderExcluir
  5. É...Já dizia vovó criança:Não se pode agradar a Gregos e Troianos,mas a mim agradou mesmo,seu tino com as palavras,a sutileza de pensamento e o direcionamento que elas me correspondem diretamente no coração,isso quer dizer que não é qualquer um que consegue mexer comigo. Prabéns amigo,esse seu blog tem me orientado em muitos pensamentos,as vezes aqueles nos atormenta de uma forma chamado SOLIDÃO.Basta ler para poder ter um preenchimento no que se está vázio...o vázio do conhecimento.
    Abrços

    Lomanto de Azevedo Pereira.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Lomanto, vc consegue expressar verdadeiramente o que o meu blog tem como objetivo. Esse post foi só um desabafo, não a essa serpente que se esconde sorrateiramente e que incomodado com a verdade dos fatos mostra ser um(a) grande covarde por não assinar os comentários... Amigo, bom saber que assim como vc muitas pessoas adoram esse blog. Abraços.

    ResponderExcluir