Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Muito bom está de volta!!!

Praticamente depois de um ano volto a um dos meus maiores prazeres... Esse blog... Bom sentir que continuaremos juntos e que todos os dias estaremos ligados mais uma vez. Continuo contando com os comentários enriquecedores e significativos de todos. Esse blog é nosso e a participação de vocês só me motiva a escrever mais ainda, pois quão agradável é fazer isso pra vocês. Conto com o carinho e a atenção de sempre. Aqui é um lugar feito pra nós que gostamos de ler e está junto dos amigos, pois a cada registro de consulta há a sensação de que todos estão presentes e que possuímos um lugar onde o nosso encontro é real. Um beijo carinhoso no coração de todos os leitores desse blog!!!

2 comentários:

  1. Ola
    Hehe...

    Bom saber que finalmente vc voltou, e de que eu pude contribuir um pouquinho com essa volta... Eu não sou muito de comentar, somente ler, vc sabe... Mais to aqui... Espero ler mais e mais vezes... Abraçãooo!!!


    J. Crispim

    ResponderExcluir
  2. Estou comemorando a maravilha da sua volta. sandra carneiro

    ResponderExcluir