Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

domingo, 30 de outubro de 2011

Ninguém merece solidão... Fala pro teu coração!!!

Hoje foi dia de muitas atividades em casa: limpa, lava, organiza, passa, cozinha ... ufa!!! ... ainda bem que terminou. Agora, regado a um bom vinho, na companhia de vocês e ouvindo uma boa música, encontro-me aqui compartilhando a alegria de poder dividir os meus momentos, alegrias e as mais variadas situações da vida. Numa das músicas de Roupa Nova o trecho fala que "Ninguém merece solidão, fala pro teu coração"... Espero que todos estejam muito bem acompanhados e curtindo um momento perfeito hoje. Como escreveu um anônimo "A noite passada foi fantástica sinto ainda o sabor dos teus beijos, o contato de tua pele roçando a minha, provocando-me arrepios de prazer... por mais que eu pudesse sonhar, no passado, jamais previ o quanto se pode ser feliz com você", é simplesmente assim que quero que você acorde amanhã. Tenham todos uma noite de muitos prazeres e sorrisos. E pra encerrar quero deixar um trecho de mais uma música de Roupa Nova "toda vez que o amor disser vem comigo, vá sem medo de se arrepender".

10 comentários:

  1. Juro que até penser
    Que o tempo fosse acalmar meu coração
    Mesmo longe de você minha emoção
    Fica à flor da pele
    (...)


    Grande o que vc imaginar ai... rsrs...

    J. Crispim

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades dos seus textos. sandra carneiro

    ResponderExcluir
  3. Amo a maneira que vc explana nosso pensamento coletivo. Memeia

    ResponderExcluir
  4. tchucurucuruca, que texto maravilhoso adorei sua volta por aqui ... Muahhh

    ResponderExcluir
  5. Fala aí sumido!
    Há quanto tempo hein!
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiii.......... Qto tempo!!!!! Td bem?????????????? Grande abraço! Saudades!!! Bjkas. Stela.

    ResponderExcluir
  7. amigo, sinceramente, acho que vc esta buscando fugir de vc mesmo vc não é isso que escreve.Cuidado.

    ResponderExcluir
  8. esse blog é pra vc tb viu ... obrigado por acompanhar ... abraço pra vc que sempre se esconde.

    ResponderExcluir
  9. Eu tb acho que vc não e nada do q escreve e demonstra ser,parece-me ser retraido.
    Porque vc não se assume?

    ResponderExcluir
  10. Quem disse que ele não é assumido hihihihihi ele so não que mais te encarar.

    ResponderExcluir