Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Dono do próprio nariz!!!

Lendo uma revista VOCÊ S/A, sobre como a gente ser dono do nosso próprio nariz, fiquei impressionado como a história de empreendedores que montaram seus negócios com pouco dinheiro nos ensinam a perseverar nos nossos objetivos e não desistir. Proprietários somente de uma boa idéia, alguns trocados e um planejamento cuidadoso eles transformaram suas vidas e as vidas de muitas pessoas... o único combustível foi a coragem. Todos nós temos trajetórias diferentes, com propostas e dificuldades bem adversas, mas o senso de oportunidade e o preparo para enfrentar as dificuldades inevitáveis impostas pela vida, pela sociedade e pelas pessoas precisam serem capazes de vencer o nosso maior inimigo, aquele que mais destrói sonhos e até vidas... O Medo.

Como todos os sentimentos, o medo também é útil e tem o seu sentido, ele nos prepara para situações difíceis e nos protege de perigos, mas ele não pode ser o sentimento líder, que motiva todas as nossas ações e decisões. Eu mesmo já disse não para algumas oportunidades e até desisti de sonhos por causa do medo, por conta desse sentimento, hoje sinto muito arrependimento por ter deixado pelo menos de experimentar algumas propostas que tive nas mãos e deixei escapar.

O importante é que sempre é tempo de vencermos e continuarmos na batalha pela vitória das nossas realizações, pela conquista e reconquista do que perdemos e principalmente pela certeza de que tudo é possível quando decidimos vencer. A hora de crescer é a hora da decisão ... que seja hoje, agora!!!

Seja dono do seu próprio nariz e também das suas próprias decisões!!!

3 comentários:

  1. AEEEEEEH! Finalmente uma atualizada neste blog!...rsrsrs
    Muito bom o texto.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um caso crônico de...vencer o medo e superar barreiras...reconfortante ler algo que faça esse sonho...tornar algo possível.

    ResponderExcluir