Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Instantes e amigos que nunca morrerão e nem se apagarão com o tempo!!!

JustificarAi que saudade de um "instante" tão louco que vivi... Foi um instante de praticamente 11 meses, mas o suficiente para marcar com momentos completamente fora do comum para uma vida inteira. Já viveram tempos assim na vida?
Hoje me bateu uma saudade imensa de alguns amigos, das loucuras que fazíamos na madrugada para canalizar a correria e as perturbações do dia-a-dia. Respirávamos todos o mesmo ar e bem pertinho um do outro. Era um lugar bonito, diferente e muito frio, mas que também guardava e nos proporcionava muitas aflições. A saudade, na verdade, é dos momentos que cantávamos ao som do violão na casa de um; do aniversário surpresa altas horas da noite na casa do outro; os trabalhos em equipe (sempre a mesma equipe); discussões, ensaios e confecção de telas para os muitos seminários que fazíamos (detalhe... cada um tinha uma função, fui eleito o digitador de todos os slides. Ai!... Era um saco!!!). Outros momentos eram mesmo só pra jogar conversa fora, mas principalmente os de engordar... Nossa!!!... Como inventávamos coisas pra comer... E quase sempre na madrugada, juntávamos todos, sem exceção. Fim de semana era regado a beju e suco de cupuaçu numa cidade vizinha, um carrinho que ficava no meio de uma praça, isso quando não inventávamos festinhas onde cada um levava algo pra comer!!! ... Que saudade! ... Que saudade!
Queridos... amigos é muito bom... o que seria da minha vida, dos privilegiados momentos que vivi, da minha memória e da minha história se não fossem os grandes amigos que passaram, os que permanecem e os que virão. Aproveito para deixar uma frase que adoro de Samuel Johnson: "Se um homem não trava novas amizades à medida que avança na vida, logo se descobrirá sozinho". Tendemos as vezes a nos sentir sozinhos, mas se essa sensação doer na alma não se reserve a buscar um amigo para sorrir e também compartilhar o seu momento. Não necessitamos de muitos amigos, só precisamos do suficiente para não nos sentirmos sós. Ai que saudade que me bateu hoje de alguns!!!!

2 comentários:

  1. Que lindo Querido!
    Sabe as amizades verdadeiras são raras!!! Sempre é bom telas!!
    Um abraço.

    Jonatas Lima!

    ResponderExcluir
  2. E como são Jonatas!!!! ... mas existem ainda.

    ResponderExcluir