Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Era só um Papai Noel de chocolate... Natal é só em dezembro mesmo!!!

JustificarOntem saí com minha filhota para alugar uns DVDs e assistir com ela em casa. Quando saímos da locadora entramos numa farmácia bem próxima para consultar um caixa eletrônico, enquanto isso minha princesinha se dirigiu prontamente para uma seção de chocolates que havia em uma das prateleiras do estabelecimento. Com um pirulito na boca, que ganhou da mulher da locadora e aquele sorriso desconfiado, apontava-me o papai noel feito de chocolate... imaginem, pedindo claro... Criança faz outra coisa na vida? Disse a ela que não ía comprar porque já estava chupando pirulito. Saímos em seguida.
Sabe aquela dor quando cheguei em casa de que poderia ter comprado o chocolate da minha filha... Pois bem, essa dor está me corroendo até agora... rsrsrs... Claro que não transmiti isso pra ela, mas amanhã eu vou lá e comprarei dois... não!!!... Na verdade, vou comprar três, dois pra ela e um pra mim. Vamos comer juntos!!!

2 comentários: