Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Não sei onde vão parar com tanta bobagem!!!!

Estava eu ouvindo rádio quando uma chamada promocional me prendeu a atenção... O nome da promoção era "Eu quero meu salário" ... Se você ligasse para a rádio e acertasse qual a nova música da banda Fogo na Saia ... rsrsrsrs ... concorreria a "um salário mínimo e um dvd por mês durante um ano" (o engraçado é que não fica claro se é um salário mínimo todo mês por um ano ou se ganha somente o valor de um salário mínimo e um dvd todo mês ... rsrsrsrs). Perdoem-me os fãs desse grupo, banda, sei lá o quê, mas nunca vi uma promoção mais ridícula que essa!!! NÃO SEI ONDE VÃO PARAR COM TANTA BOBAGEM!!!

4 comentários:

  1. pode ser tmb q ganhe os dois td mês, durante 1 ano. tanto o salário quanto o dvd. Qual é a radio? q eu quero participar dessa promoção. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo que essas bobagens fazem parte do nosso dia-a-dia.

    jb

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Rindo litros dear!!!!

    Opa eu topo receber mais R$515,00 todo o mês sem fazer nada durante um ano!!

    ResponderExcluir