Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

sábado, 30 de outubro de 2010

Você gosta de Lazanha???

Hoje o dia aqui em casa é de lazanha!!!... Estou aqui morrendo de fome e esperando um amigo para almoçar. Adivinhem quem foi o mestre cuca dessa manhã!!! ... rsrs ... Não sou muito bom nos dotes culinários, mas até que a lazanha que faço ninguém tem reclamado. Eu fiz uma imensa e acompanhada de uma saladinha crua, sem este acompanhamento as calorias nos fazem explodir!!! Quem sabe um dia eu não faça uma gigantesca e convide a todos os leitores desse blog para uma pequena degustação aqui comigo, mas se quiserem cometer o pecado da gula também pode... rsrsrs.

Um bom feriadão para todos. Vão viajar?... Cuidado com as estradas!
Cheiro carinhoso!!!

8 comentários:

  1. Aguardarei ansiosamente o convite...hehehe.
    Não esqueça daquela passadinha e comentadinha básica no meu blog...hehehe
    Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigão Ricardo sempre com algum novidade... rsrsrs

    jb

    ResponderExcluir
  3. Amo lazanha! se acompanhada dessa saladinha que eu chamo de mulher preguiçosa então fica melhor ainda. Parece que vamos virar uma silfede depois de devorar a lazanha kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lazanha, interessante. Muito bom o seu blog. Estou aqui lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. estarei grato lhe esperando por aqui
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não posso comer lazanha por causa do queijo amor, mas enfim... um pedacinho eu aceito!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Opa... tava otima, nada parecido com ela. Tudo que tava acompanhado (rsrs) o prato estava maravilhoso. E olha que participar das compras aos ingredientes foi perfeito.

    Sr. Jê
    Abração...

    ResponderExcluir
  7. amooo lazanha,aliás comi uma hj,mais me convida sim primo pra comer uma ai qualquer dia desses...kkkkk!!!!!!!!!!!

    bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. Saudades de tudo viu!!!


    Jesus (Jê)

    ResponderExcluir