

Quantos reis e rainhas, mas também homens simples e de bem, honestos e de boa reputação não foram massacrados, mortos em circunstâncias misteriosas, isso tudo, efeito direto desse sentimento imoral chamado “Inveja”.
A inveja é uma das facetas do instinto de destruição degenerado, pois ela conduz o invejoso ao extermínio, ao transtorno e à ruína de si mesmo.
Aos leitores desse blog deixo um alerta: Cuidado!!! Muito cuidado com aqueles que não conseguem controlar a inveja... Sempre se mostram corteses, educados e sorridentes na sua presença, mas quando e têm oportunidades falam mal, tentam denegrir a sua imagem e atingÍ-lo com comentários e achismos infundados sobre sua pessoa e sobre os outros... O pior é que no final das contas estão sempre se escondendo atrás do anonimato. Geralmente nos invejosos falta a coragem de assumirem e se responsabilizarem pelos seus pronunciamentos.
CUIDADO... A INVEJA MATA!!! Seria bom se pudéssemos identificar essas pessoas que nos rodeiam, pois na sua grande maioria são exímios atores, e ainda tem aqueles que se escondem atrás de ferramentas e circunstâncias que facilitam a execução do seu terrível e repugnante sentimento de morte... a Inveja.
E COMO MATA
ResponderExcluirFalou tudo Dear,
ResponderExcluirlembrando também que a inveja, mostra o quando a pessoa não confia em si!!!
sabe eu conheço vc e sei como ve é bom e gentil que Deus cuide de vc para que não se contamine com o mundo.
ResponderExcluir