Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amor de Verdade!!!!!

Ouvindo o novo cd do Beto Barbosa, que por sinal não está com a qualidade dos anteriores, encontrei uma linda música, faixa 16, por nome Amor de Verdade. O que mais me chamou a atenção é o fato de expressar o desejo de um amor perfeito, e principalmente por dizer que não pode mais errar, como se só tivesse essa como última oportunidade de viver um amor ou que não queira mais ter que procurar uma outra vez. Coloquei aqui um trecho que fala sobre isso... é linda:
...
Inevitável é o meu dizer
Prefiro ser o sim que ser o não
Fazer o quê, se decisões
Precisam ser tomadas de uma vez
Eu sempre sonhei assim como você sonhou
Amor perfeito amor total
Sentir o cheiro desse amor me perseguindo ... o dia inteiro
Sentir o fogo desse amor me perseguindo ... o dia inteiro
Eu quero amar de verdade
Quero amor sem maldade
Não posso errar dessa vez

...
Fica aí a letra pra refletir!!!!

3 comentários:

  1. Hum... o amor, o amor, o amor...

    O que comentar???
    Acho que só tenho algo a dizer...

    Não se explica, não se compreende, apenas se sente...

    Legal o post..
    Abraço Richard

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooorei o texto...
    e tem tudo a ver comigo também...

    Tô precisando amar e ser amada também, nem que seja uma última vez... kkkkkkkkkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc nunca amou de verdade só pelo que escreveu.Os seus textos mostram que vc nem se encontrou imagine encontrar alguém acho que não aguentaria um minuto falando com vc.

    ResponderExcluir