Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

sábado, 5 de junho de 2010

O preço do livro está cada vez mais assustador!!!

Estive esse Sábado no 8º SALIPI (Salão do Livro do Piauí) e fiquei indignado com os preços dos livros. Tanta coisa boa, mas fica difícil as pessoas terem acesso. Eu pelo menos vi muita gente reclamando por lá, estavam disponíveis pra comprar mais que desistiam porque estava um absurdo. Eu pelo menos queria comprar um livro que falava do Piauí como sendo um paraíso e fiquei horrorizado com o preço. Se quisermos identificar um grande fator do nosso atraso podemos olhar pra isso. Assisti uma bela palestra da escritora Marina Colasanti no Teatro 4 de Setembro e depois terminei a noite comprando um livro para minha filhinha.

Um comentário: