Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

sábado, 5 de junho de 2010

Deu vontade de mudar a cor do quarto? Contrate mesmo um pintor!!!!

Sexta-feira (ontem), o dia que eu escolhido pra pintar meu quarto. Fui às compras: rolo, tintas, pincéis, solvente e o mais. Caí na loucura de comprar uma tinta indicada por um pintor que conheci na hora da escolha. Segundo o mesmo, seria ideal para o meu quarto e que acrescentasse somente meio litro de água pra poder fixar bem e que mexesse a tinta com a mão, pois era a melhor maneira de deixar a tinta bem homogênea e misturar bem o fixador. Cheguei animado, como a tinta do forro não era semi-brilho comecei por ele e deu tudo certo, foi rapidinho, terminei antes mesmo de buscar minha filha na escola. Depois que deixei minha filha fui para universidade e só quando cheguei, por volta de 21:00h, é que fui pintar as paredes.
Ainda na animação preparei toda a tinta num balde e me passei pro quarto. Quando molho o rolo que passo a tinta na parede... rsrs... ela não pega. Fiquei louco!! Coitadinha da mãe do pintor que encontrei na loja. Daí peguei o pincel e fui pra os cantos e contornos... rsrs... não pegava direito. Parei... olhei do centro do quarto pra parede... sentei um pouco desanimado e tentei novamente. Quando passei o pincel pela segunda vez sobre a tinta percebi que ela só iria pegar na segunda mão.
O pior de tudo veio depois. Quando fiz todos os contornos superiores e inferiores que fui passar o rolo no restante das paredes percebi que já era tarde e que o rolo fazia um barulho chato. Imaginem agora os vizinhos! O que achariam daquela "música"?!... rsrs.
Queridos, não podia mais parar, fui para o pincel mesmo, sem falar do sobe e desce da escada para pintar as partes mais altas. Terminei precisamente 4:00h da manhã. Estou com o braço quase que inútil... rsrs. Olha só o que fui inventar!!!!

Um comentário:

  1. Eu uma vez decidi fazer a reforma do meu quarto...

    Eu mesmo ia fazer as instalações elétricas e a pintura...

    Desisti no meio do caminho... cansa muito...

    Deixei o papai terminar o serviço...

    ResponderExcluir