Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um prazer gelado pode esquentar a vida!!!!

Sou apaixonado por sorvete e não perco a oportunidade de sempre dá uma passadinha no meu lugar preferido para tomar um. O legal desse programa é que sempre nos proporciona momentos de reencontrarmos as pessoas queridas para um bom papo... e eu já tive o prazer de me deliciar de muitos sabores em companhias agradabilíssimas... gosto tanto que as vezes vou sozinho...rsrs. Até aqui todos se identificam com o prazer do momento doce e gelado de um bom sorvete.
Numa certa quarta-feira, depois de almoço, lembrei-me de tomar um, saí animado e ansioso para o meu lugarzinho do prazer gelado. Já fiz experimentos com alguns sabores, mas agora costumo sempre pedir o que mais apreciei nesses testes... uma bola de chocolate por baixo e uma de cupuaçu por cima, sem deixar de lado a cobertura de maracujá... ai que delícia. Bem, como já sou conhecido de todos da sorveteria, conversei e brinquei com as simpáticas e educadas atendentes e então fui para o meu gozo predileto dos açúcares e calorias... que gafe!!! ... ao terminar percebi que não estava com a carteira, procurei no carro e não a encontrei... agora imaginem a vergonha!!!!.
Havia algumas pessoas lá e como iria dizer que estava sem o dinheiro...rsrs... o sorvete chegou a esquentar meu estômago... que bom que já era conhecido, e bem conhecido no estabelecimento. Não tive problemas com a chamada confiança, corri depressa em casa, peguei o dinheiro, voltei e paguei o sorvete... confesso que nesse dia o prazer gelado só esquentou minha vida... só de vergonha... rsrs ... e você ... já passou por uma dessas?

Um comentário:

  1. kkkkk

    É cada uma que acontece com vc...

    Nessas horas é muito bom ser conhecido e confiável, pq se não vc iria lavar pratos... kkk


    Legal o post

    ResponderExcluir