Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

4.000 acessos - 1.000 nos últimos 15 dias. OBRIGADO!!!! Hoje esse blog é só comemoração! ...E a festa é toda sua!!!

Queridos leitores, se observarem ainda nesse mês no dia 02 de julho coloquei um post agradecendo os 3.000 acessos. Hoje estou muito feliz por essa parceria de todos os dias, eu e você; esse blog foi feito com um propósitos tão simples, falar de situações comuns do nosso dia-a-dia e informar coisas que acredito ser do interesse de alguns. Estou aqui mais uma vez muito lisonjeado porque hoje é dia 16 de julho e já atingimos 4.000 acessos. Quero agradecer do fundo do meu coração por prestigiarem esse instrumento de prazer que é o meu blog... Escrevo com muito carinho e muita dedicação, principalmente hoje, porque sei que você está lendo.
Repito que cresce a minha responsabilidade para com vocês, pois não seria esse sucesso se não estivessem acessando sempre. OBRIGADO... MUITO OBRIGADO!
Esse sucesso devo completamente a você leitor(a)!!! Continuem lendo, sejam seguidores do blog e comentem, pois o comentário expressa, além dos números, o que você está achando dos posts. Não esqueçam de divulgar também já que estão gostando, será um prazer ter novos leitores fazendo parte dessa família. Tenham um dia de muitas alegrias e um final de semana repleto de coisas boas. OBRIGADO! MUITO AGRADECIDO MESMO!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS MESMO SUCESSO !!!!!!!!!!!!
    JB

    ResponderExcluir
  3. Ola

    Parabéns, eu ja sabia do sucesso, é so mais uma questao de tempo, e vc ira poder comemorar mais e mais sucesso.

    O blog é 10.
    Abração

    FJCM

    ResponderExcluir
  4. Q venham mais 1.000 acessos!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!


    Bjao primo!!!!!!!

    ResponderExcluir