Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Aquela viagem curta que se pudéssemos não voltaríamos mais de tão agradável!!!

Minha princesinha entrou de férias e estava só no passeio de avó à avó, então resolvi fazer uma viagem curta para que as primeiras férias não "passasse em branco". Na verdade, foi a primeira vez que viajamos sozinhos, eu e ela. A viagem estava repleta de objetivos, além de curtir uns dias, rever os familiares e amigos, aproveitei para avaliar como anda a educação que estamos lhe dando, eu e sua mãe... Foi uma viagem maravilhosa!!!!!... minha filha está respondendo perfeitamente todas as nossas instruções, aliado a isso relembrei muitos momentos com todos por lá, lembranças de infância, adolescência e uma parte da juventude... fantástico!!! Sabe aquela viagem que a gente se sente querido e muito amado, foi assim.
Dona Idba (minha filha) não parou de brincar um só minuto. Conheceu algumas priminhas e fez umas novas amigas que nem queria mais nada na vida, só brincar... dizia que agora só queria passar as férias aqui em Teresina, mas morar mesmo era por lá... rsrs... fomos ao sítio do meu tio e a festa foi completa, logo ele cria muitos bichos e principalmente pela piscina... imaginem agora a folia. Foi uma alegria só... e eu fiquei extremamente feliz por vê-la tão alegre e animada com a viagem. Na despedida ainda fomos presenteados com um pote enorme de um doce que eu adoro, mamão verde com côco. Essa foi aquela viagem curta que se pudéssemos não voltaríamos mais de tão agradável!!!! Você lembra de uma ou umas viagens curtinhas que já fez e que te deram muito prazer a ponto de não querer mais voltar?

3 comentários:

  1. hehehe

    A princesinha se divertiu, vc se divertiu... que legal isso..

    O meu fds não foi do jeito que pensei, mas nada do ficar morgando assistindo seriados..


    Tenho algumas viagens curtas que adorei, muito boas, com excelentes companhias... E como foram boas...

    Abraço Ric

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma viajem assim!!! hahha'
    E pro mesmo lugar, aposto que foi Piripiri!! Ou não? Beijos, primo!

    ResponderExcluir
  3. QUE MENINA LINDA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir