Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pensamento Positivo!!!!!

Já esperou um resultado que tinha certeza que daria negativo, que não acreditaria mais na solução e que achava não ter mais jeito, quando de repente percebe que tudo aconteceu diferente... que foi bom, conseguiu o melhor e foi positivo?
... Essa é uma sensação que não tem como explicar, só quem já sentio essa alegria sabe o que estou dizendo aqui. Não podemos confiar na sorte, mas também não podemos desprezar o pensamento positivo. Exercite o verbo acreditar, principalmente na espera de coisas positivas, motivadoras e alegres.

2 comentários:

  1. Minha professora de Psicologia Processos de Ensino e Aprendizagem uma vez me falou sobre algo parecido. "Não tem motivo nenhum de a gente fazer algo se nós já pensamos que não vai dar certo."
    O pensamento positivo é um dos grandes motivadores para a nossa perspectiva. Se achamos que não vamos conseguir, a chance de não conseguir é quase que 100%.

    Vamos ser positivos, otimistas... Tudo vai dar certo!!

    hehehehe

    Você me conhece e sabe do que eu estou falando... hehe

    Abraço

    ResponderExcluir