Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

...Nunca sabemos onde encontrá-la, mas a achamos muitas vezes onde menos esperamos!!!!

Hoje fui a uma reunião à tarde e lá encontrei uma senhora radiante de felicidade, conversava e sorria com as colegas dizendo que tinha encontrado a vida novamente. Evidentemente fiquei curioso para saber como e onde, mas permaneci alí quietinho e atento, claro... rsrs. Num determinado momento ela olhou para mim e eu disse: "Conheço algumas pessoas que gostaria muito de ver esse sorriso sincero de felicidade no rosto delas". Essa senhora, que tinha por volta de 40 a 45 anos, disse que as pessoas as vezes pensam que a felicidade está no dinheiro, pois simplesmente perdeu 13 kg e afirmava ter saído de uma condição terrível que vivia. Sentia-se deprimida, infeliz, insatisfeita com o corpo e com muitos problemas no casamento, mas acrescentou ainda: "Deus pôs um anjo em minha vida... ele me apresentou uns produtos que me trouxe de volta à felicidade. Hoje me sinto uma nova mulher com muitas mudanças positivas em minha vida: disposição, satisfação com o meu corpo, o carinho do marido de volta e a auto-estima lá em cima".
... viu?! ... a FELICIDADE não está em grandes coisas! ... no caso dessa senhora ela a encontrou em 13kg a menos... rsrs. Já achou a sua??? ...rsrs.

Um comentário: