Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Muitas vezes é no nascer do sol que valorizamos o que foi deixado para trás no dia anterior!!!!

Há muito tempo atrás tive um romance muito especial. Nesse fim de semana uma lembrança muito forte me veio à mente... sei que isso é comum a todos nós, vai desde os romances às mais remotas lembranças, basta às vezes nos depararmos com situações, objetos e pessoas que fizeram parte e a imagem chega rapidinho... rsrs.
Tenho que ser franco e dizer que fiquei muito incomodado, porque mesmo lembrando de como foi bom e maravilhoso, as coisas hoje estão caminhando por trilhas bem diferentes... é aquela sensação de querer e não poder mais. Sei que isso pode parecer entranho para muitos, mas tenho certeza que tem alguns que sabem exatamente o que estou dizendo... rsrs, afinal de contas estou falando daquela sensação que sentimos quando algo ficou inacabado, que poderia ter ido mais à frente, continuado, persistido um pouco mais. O pior é que dependendo de algumas circunstâncias não podemos mais fazer nada... e essa sensação nos martiriza mais ainda.
Acredito que coisas desse tipo, refiro-me á sensação do inacabado e o incômodo de não poder mais, acontecem com todas as pessoas, ou já sabem do que estou falando ou saberá no futuro. É inevitável passarmos pela vida e em algum momento dela não deixarmos algo no meio do caminho, mas o próprio tempo nos ajuda a valorizar coisas e pessoas quando percebemos que podemos correr o mesmo risco. Não quero dá um de conselheiro, mas aprenda a valorizar mais as oportunidades e as pessoas que surgem na sua vida, principalmente quando despertam o melhor que reside dentro de você e não permita que incertezas e medos lhe tomem o controle deixando escapar o que na verdade poderá ser a sua felicidade.

2 comentários:

  1. É...

    Temos que aprender a valorizar cada momento, cada circunstância, cada detalhe da nossa vida. Isso é importante para que nos sintamos realizados em nossa vida, e talvez não corramos o risco de deixar algo sobrando por fazer...


    É uma boa dica para nos sentirmos bem Ric

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Nesse post vou fazer uma citação, como diz Roberto Carlos:
    Se chorei ou se sorri
    O importante
    É que emoções eu vivi...

    jb

    ResponderExcluir