Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Eu quero só você... E não importa o que vão dizer"

Um querer que despreza a opinião de todos. Você já teve uma relação assim, onde quis alguém de qualquer maneira, mesmo que aos olhos dos amigos, parentes e conhecidos não serviria pra você? Enfrentou a todos e curtiu o prazer, a companhia, a paixão avassaladora? Já viveu uma loucura, um romance, um affair, uma paquera, um delírio, uma entrega onde você aparentemente seria a pessoa mais "normal", "aparentada", "inteligente", "bem sucedida", "bem relacionada", "arrumadinha", "perfeitinha" e a outra pessoa era o inverso, e que na brincadeira das semelhanças não batia em muita coisa?
Tem pessoas que vivem uma vida inteira presa, acorrentada, dependente, submissa ao conceito alheio e vão se tornando frustradas por permitir o medo e ingnorar a oportunidade de ser feliz.
Olha, não podemos nos esquecer de que numa situação como essa podemos está em qualquer um dos lados e ter a sensibilidade de reconhecer que em cada ponta dessa circunstância as sensações e os obstáculos podem determinar o que cada pessoa sentirá, enfrentará e principalmente o que ficará depois de tudo isso.
Esse post não é um incentivo à quebra de regras, princípios ou "valores" sociais, mas um toque para refletir até que ponto vale a pena desprezarmos um grande amor, uma grande paixão, uma grande experiência, pelo simples fato de estarem dizendo que não serve para você, que não é a pessoa certa, pois retomando, podemos ser o pivô da luta de alguém contra todos e contra tudo, na tentativa de viver o que tanto está ansiando. Complementando, só não podemos é deixar o senso crítico de também perceber quando uma relação de grandes diferenças possa ser uma roubada pra gente, caso contrário... rsrs.

6 comentários:

  1. Eu sei como é isso... Eu não vivo um romance, mas queria muito que tal coisa acontecesse...
    E faço do título do post minhas palavras

    "Eu quero só você... e não importa o que vão dizer"

    Mas tudo bem.. um dia meu cupido acerta... rsrs

    Ótimo post Ric

    ResponderExcluir
  2. Paixão avassaladoraaa, bom sentir e ser correspondida, essas paixoes são boas!!! Isso é coisa de cupido atrapalhado!! haah'

    ResponderExcluir
  3. Esses pontos que você colocar, todos têm uma semelhança comigo. Meus próprios medos de correr atrás da felicidade, uma vida no escuro. O medo de viver uma paixão loucamente devido aos valores que a sociedade colocar. Vou usar essa sua mensagem comigo a partir desse momento que terminei de ler.

    Obg pelo incentivo!!!!!!!!!!!!!!!!

    JB

    ResponderExcluir
  4. Eita primo! hj vc tá inspirado hein! rs... Gostei das suas colocações. E assino em baixo
    hehehe
    bjbjbjbj...
    adoroooo

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo trabalho e permita-me dizer que tudo vale a pena se usarmos o discernimento e a prudencia pois assim poderemos saborear o que a vida nos concede mesmo que seja de forma instantanea. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. obrigado por prestigiarem meu blog... seus comentários serão sempre importantes.

    ResponderExcluir