Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lembra do primeiro PORRE? Dizem que nunca esquecemos.

Você já ficou alguma vez de porre? Se já sabe como isso acontece. Fui atrás de informações sobre como se dá esse processo, já que quando começamos a beber não temos a intenção de chegarmos a esse nível.
Numa intoxicação alcoólica, ou seja, num porre, o álcool provoca, de início, sensação de euforia, bem-estar e desinibição. À medida que a concentração de álcool aumenta na corrente sanguínea, o indivíduo começa a apresentar falta de coordenação motora, diminuição do senso crítico e dos reflexos (o que torna perigoso o ato de dirigir), confusão mental, náuseas e sonolência.
Enquanto escrevia esse post lembrava do meu primeiro porre... rsrs. Foi em casa mesmo, banhando de mangueira, bebia vinho e de tira-gosto eu comia salsichas... rsrs. Meu pai calmamente terminou de me dá banho e me colocou pra dormir no seu quarto num colchão no chão... quase morro de vergonha no outro dia.
...E você, lembra do seu primeiro porre? Dizem que a gente nunca esquece. Para os que nunca ficaram de porre, não acho que valia a pena experimentar... rsrs.

3 comentários:

  1. kkkk

    Não... nunca cheguei a esse estágio não... Sempre fiquei em plena consciência de tudo.. hehe

    ResponderExcluir
  2. que falta do que fazer

    ResponderExcluir
  3. obrigado por ler o meu blog, pelo menos vc ver coisas mais interessantes do que seus comentários invejosos. Continue lendo, quem sabe um dia perceberá que escrever nunca é falta do que fazer... vc sabe?... manda-me um texto interessante que eu coloco aqui... ah! não esquece de assinar para que vejam sua fascinante maneira de escrever. Serei o primeiro a comentar.

    ResponderExcluir