Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mãe é Mãe!!!!

Estou olhando com muito carinho o cuidado e a delicadeza de minha mãe cortando minhas unhas (enquanto ela corta eu escrevo esse post)... que linda! Como eu a amo!... Tem uma coisa que até hoje ela faz comigo... rsrs... vou contar a vocês. Até hoje, desde criança quando me ensinava a tomar banho, quando estou no chuveiro ela entra no banheiro e pergunta se eu quero que lave minhas costas, porque ela sabe o quanto sou preocupado em manter minhas costas limpa... rsrs. Ela sempre foi minha melhor amiga e amigo também.
Foi só mais uma declaração de amor fraternal, pois quem me conhece e a conhece também sabe o quanto sou apaixonado por ela... temos uma relação de amizade muito linda, sem reservas no que participar de um para o outro.
Espero que a sua relação com sua mamãe também seja nesse nível... porque Mãe é Mãe!!!!

2 comentários: