Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O horário marcado pode ser um cliente certo!!!!

Hoje fui conhecer um espaço muito interessante onde diferentes grupos em diferentes horários se reúnem para comer, sorrir e contar suas conquistas... Fantástico!!!! São tantas histórias lindas e sorrisos verdadeiros que nos contagiam, sem falar da comida deliciosa... é... esse lugar existe, chama-se Espaço de Vida Saudável.
Enquanto todos se divertiam presenciei uma pessoa muito inquieta, chateada e só depois percebi o que a incomodava... estava aguardando uma pessoa que tinha marcado lá a 1h e meia atrás. Irritadíssima, pediu desculpas a todos e disse que estava desistindo de um negócio por conta do atraso que uma terceira pessoa a fazia esperar, sentia-se desvalorizada como cliente e desrespeitada pelo fato de ter recebido uma ligação da pessoa dizendo que tinha aproveitado o caminho para atender um outro cliente. Sabe, aquela situação e a exposição do fato pela pessoa que desistiu do negócio reafirmou o conceito que tenho comigo de respeitar as pessoas, o tempo das pessoas e principalmente quando se está em jogo são negócios.
Fica aí a dica para quem vive do trabalho onde a mola mestre do sistema são pessoas... nunca esqueça que com o cliente foi marcado um horário... seja pontual sempre, sempre, sempre.

Um comentário:

  1. Pois é. Pontualidade é uma coisa tão básica mas quase ninguém respeita mais isso.
    Uma pena mesmo.

    ResponderExcluir