Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Seu

Esse é o título de um poema feito por um amigo. Ele me contou uma história muito engraçada por conta desse poema. Está completamente apaixonado por uma garota, mas não tem coragem de dizer para ela o que colocou lá, na verdade ela nem sabe dessa paixão, nem imagina. Agora, suponhamos você morto de apaixonado por alguém e ao mostrar para essa mesma pessoa o poema abaixo tem como resposta o seguinte: "o poema precisa ser mostrado para a pessoa que foi inspiração dessa maravilha, ela precisa receber, saber que você está apaixonado"... que situação essa!!!... rsrs. Foi o que ele fez e o que ouviu quando mostrou o poema à garota que ama em segredo. O poema é esse:

Não se trata de pensar
Nem mesmo da ocasião
Não se pode imaginar
Nem mandar no coração

Respiro teu olhar
Construo em mim tua existência
Deixa-me lembrar
Do teu corpo, tua essência

Respirar e sentir
Vibrar e tocar
Pensar e sorrir
Olhar e amar

Esse sentimento que me toca
Faz de mim refém do teu amor
O meu olhar que se foca
Na tua alma, no teu calor

Mesmo ainda não sendo meu
Espero sorrindo a tua atenção
Meu corpo te escolheu
E pertence a ti o meu coração

...E aí... o que fazer nessa hora? Será covardia viver o medo do "não", ou será prudência esperar a hora certa? Já viveu um amor assim?

4 comentários:

  1. Sei como é... rsrs... sei como é...

    Mas é bom esperar o tempo certo pra falar... Não é ter medo, mas sim mais segurança e até mesmo, menos sofrimento... as vezes sentimos vontade de ir correndo falar logo de uma vez, mas isso pode não ser a melhor coisa a se fazer...

    Prudência, paciência... construa laços, forma uma ótima amizade, construa o amor...

    Acho que assim pode se tornar algo tão mais intenso, especial e duradouro...

    Mas ouvi essa resposta.. (risos), que situação esse rapaz passou... fico imaginando o que ele sentiu vontade de dizer na hora que a tal garota fez o comentário..

    Mas é isso aí.. o amor tem dessas coisas..

    ResponderExcluir
  2. Complicado, concerteza a inspiração do poema vai ficar surpresa e amar o gesto carinhoso, mas ele precisa contar como ela é importante pra ele se ela retribuir será uma felicidade imensa, se ela disser não vai ser muito triste, mas esse sentimento passa...Ele não será o primeiro nem o ultimo!! O importante é ter a certeza que fez de tudo pelo seu amor!!

    ResponderExcluir
  3. Melhor Prudência...O bom que ela de uma certa forma sabe que tem um admirador secreto,isso dá mais gosto prá expectativas! E ele pode com isso pesquisar a situação,aprender com isso se poderar ser recíproco ou não...e mais??? O Amor tem dessas... a Paixão tem dessas...e a Razão? Onde fica??? Por isso Prudência e não esquecer...As flore!!!

    ResponderExcluir
  4. Luciana Gomes de Carvalho21 de outubro de 2010 às 19:35

    Acho que vale a pena levar um não ou sim.Um "não" levamos em diversas questões,além disso devemos saber perder com serenidade e ganhar com humildade!
    E na questão do amor devemos arriscar sempre,a vida é um risco!E como já dizia o célebre poeta Fernando Pessoa:"Tudo na vida vale a pena se a alma não é pequena".

    ResponderExcluir