Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma surpresa que se repete e continua sendo surpresa!!!!

Há algumas semanas atrás recebi pelo correio um livro enviado de São Paulo por alguém que não se identificou e que até hoje não sei quem mandou, só sei que estava endereçado a mim... foi um belo livro, adorei o assunto, falava de homens de poder, e até fiz comentários dele aqui no blog, por sinal muito enriquecedor.
Para os que me conhecem sabem o quanto adoro ganhar livros de presente. O interessante é que ontem recebi novamente pelos correios mais três livros num pacote só... rsrs... agora de Fortaleza-CE. Esses vieram acompanhados de um bilhete que só estava assinado como um amigo e que dizia o seguinte: "Os livros que envio a você mudaram minha vida e mudará a sua também". Um deles já conheço e sei que é maravilhoso, conta a história de uma família que largou tudo o que tinha na cidade grande e foi morar na floresta, recomeçar uma nova vida... fantástico; o outro fala de um problema muito sério, um assunto que também é do meu interesse e tenho pesquisado sobre isso, a depressão, como prevenir, tratar e curar; O outro comecei a lê-lo hoje e brevemente estarei colocando algo sobre ele aqui para vocês, posso adiantar que é muito interessante e que vão adorar os comentários sobre tal obra... sendo franco, não tenho nem idéia de quem enviou, mas em breve falarei sobre todos dando referências para que possam adquirí-los também, caso se interessem.
O curioso e surpreendente é o fato de agora receber livros assim, de pessoas que preferem ficar no anonimato... rsrs... o bom é que estou adorando e se pudessem mandar mais eu ficaria maravilhado porque adoro ganhar livros, sempre achei que são nossos melhores professores e nossos melhores conselheiros... e detalhe, leio mesmo viu. Nunca perca o hábito de ler um bom livro.

Um comentário:

  1. Muito bom, assim você amplia suas idéias e compartilha com a gente, o que é algo maravilhoso..

    Abraço Richard

    ResponderExcluir