Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Já aconteceu algo parecido com você também?

Olha como são as coisas... um certo dia reencontrei um amigo no centro da cidade. Eu tinha ida resolver um pequeno problema de ordem burocrática, conversamos um pouco, falamos da fila que enfrentávamos e de como perdemos tempo nesse país pra resolver uma coisa que poderia ser prática e rápida. Na conversa falamos de tudo um pouco, desde a vida em família até aos embalos de sábado à noite.
Depois de algum tempo senti que ele ficava um pouco estranho, como se estivesse com vergonha, cauteloso nas palavras e um pouco disperso. Senti-me estranho também. Pensei! ...Acho que não está gostando da idéia do reencontro, será que falei alguma coisa que não gostou?! Demorou pra burro entrar na porcaria daquele banco, mas antes de nossa vez ele virou pra mim e disse: Desculpa, estou morrendo de vergonha de você, converso à alguns minutos e não sei quem você é de verdade ...De onde nos conhecemos?
Agora imagina o que senti, a vergonha e a raiva claro, disse: sou Ricardo seu nojento! Estudamos juntos na Universidade Estadual do Piauí – UESPI, começamos matemática na mesma turma em 1996 e até nos apaixonamos pela mesma garota, fizemos trabalhos juntos e você gostava de colar nas minhas provas de Cálculo (risos)... Ele ficou vermelho e com o semblante sem graça e disse: Não acredito que é você! Cara como você mudou! Não te reconheceria nunca se não tivéssemos tido essa oportunidade.Daí fez o mínimo não é... Deu-me um grande abraço seguido de um pedido de desculpas, e continuamos conversando e sorrindo da vergonha inútil que passamos até entrarmos (risos). Será que mudei tanto assim???. Será que ele lembrou mesmo??? (risos)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk'
    Nossa , Um Vexame e Tanto viiu ?!
    Tu é Um vencedoor :]

    ResponderExcluir
  2. Acho que já passei por isso sim, mas no lado do seu amigo... hehehe
    Confesso que as vezes sou um traste pra lembrar de algumas pessoas...
    Mas conforme a conversa se desenrola eu lembro, se não, pergunto logo de cara...
    "Te conheço de onde mesmo?"

    ResponderExcluir
  3. hauhuahuahua
    muito hilária essa situação, o pior eh q isso acontece com frequência em minha vida... soh que nunca fiz isso q esse rpz fez!!!
    Mas valeu pela sinceridade!!!

    ResponderExcluir