Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Você tem medo de reencontrar alguém do passado?

Acredito que todos devem ter alguém que um dia foi responsável por fazer você sofrer, seja num relacionamento que não deu certo ou de uma paixão que nunca aconteceu de verdade, mais que machucou muito. Mesmo sabendo que a pessoa está distante ou ciente do seu sumisso, sabe que a pessoa existe e que a qualquer momento o reencontro pode acontecer, pois como diz o ditado popular "até as pedras um dia se encontram".
Se existe alguém que se encaixa nessa situação, responda: O que você sente ao pensar nessa pessoa hoje? Tem medo de reencontrá-la? Existe insegurança quanto ao que vai sentir quando se deparar com ela?... ou já não lhe causa mais nada?
Estava conversando com uma jovem e a mesma me falou que queria ver o cão e não queria ver o dito cujo. Falou que o sentimento é de ódio por tê-la feita de palhaça, não quer nem ouvir a voz, a imagem, o cheiro, a sensação de que está perto... quer ditância e nunca mais vê o imoral (rsrsrs)... palavras dela.
Pensei... pq não colocar algo nesse sentido pra buscarmos em nós um alguém desse tipo que passou em nossa vida, e analisar sobre como anda a nossa tolerância com relação a esse passado? Antes de mais nada não esqueça que já passou (rsrsrs) ... o sentimento é que precisa ser avaliado e em que tipo de situações e lugares poderíamos reencontrar esse alguém.
Fica aí a dica... lembre e simule o que faria!!!!!! ... A pessoa da qual me lembro nesse momento, queria que sumisse do mapa (rsrsrs), mas se reencontrá-la simplesmente serei indiferente, pois não significa mais nada pra mim.

2 comentários:

  1. hahahahha'
    Muito bom o texto, mas acho que aindiferença é o melhor, mesmo querendo ir lá e "esganar" a pessoa! haha'
    Beijoos, primo!

    ResponderExcluir