
Se existe alguém que se encaixa nessa situação, responda: O que você sente ao pensar nessa pessoa hoje? Tem medo de reencontrá-la? Existe insegurança quanto ao que vai sentir quando se deparar com ela?... ou já não lhe causa mais nada?
Estava conversando com uma jovem e a mesma me falou que queria ver o cão e não queria ver o dito cujo. Falou que o sentimento é de ódio por tê-la feita de palhaça, não quer nem ouvir a voz, a imagem, o cheiro, a sensação de que está perto... quer ditância e nunca mais vê o imoral (rsrsrs)... palavras dela.
Pensei... pq não colocar algo nesse sentido pra buscarmos em nós um alguém desse tipo que passou em nossa vida, e analisar sobre como anda a nossa tolerância com relação a esse passado? Antes de mais nada não esqueça que já passou (rsrsrs) ... o sentimento é que precisa ser avaliado e em que tipo de situações e lugares poderíamos reencontrar esse alguém.
Fica aí a dica... lembre e simule o que faria!!!!!! ... A pessoa da qual me lembro nesse momento, queria que sumisse do mapa (rsrsrs), mas se reencontrá-la simplesmente serei indiferente, pois não significa mais nada pra mim.
hahahahha'
ResponderExcluirMuito bom o texto, mas acho que aindiferença é o melhor, mesmo querendo ir lá e "esganar" a pessoa! haha'
Beijoos, primo!
Muito bom ric...
ResponderExcluir=D