Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Origem do Tema!!!

O título do meu blog saiu do trecho de um livro da escritora Ellen G. White, que diz o seguinte:
"Todo raio de luz que derramamos sobre outrem, refletem-se em nós mesmos. Toda palavra amável e cheia de simpatia proferida aos tristes, todo ato feito para aliviar os oprimidos, e todo dom aos necessitados, se é determinado por um IMPULSO JUSTO, resultará em bênçãos ao doador".
Espero que juntos venhamos a descobrir e a sentir nas nossas emoções o momento certo de impulsionarmos uma ação onde o resultado dela confirme que tal ato foi justo.

3 comentários:

  1. Opa... um grande blog está surgindo... O título me faz pensar, e a descrição me faz refletir se estou dando um impulso justo pelas minhas ações...
    Muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Adorei meu amigo. fico orgulhoso de vc mais uma vez. vou sempre acompanhar vc. é isso aí, seus pensamentos ajudam as pessoas que precisam refletir sobre o nosso dia a dia.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. voce esta de parabens pelo blog.
    é uma boa proposta, continue sempre assim contribuindo e orientando aos leitores sobre as ações baseado nos seus conhecimentos e experiencias.
    sucesso!!!

    ResponderExcluir