Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não entendi nada!!!!

Fui abordado por um senhor vestido com roupas do santo São Francisco, todo de marrom e um cordão branco enrolado na cintura. Trazia dentro de uma caixa de sapato uma imagem do santo. Estendeu-me a mão e disse: "Me dê uma esmola pra São Francisco!"... olhei bem pra ele e disse, vou dar um agrado mais pra você e não para o santo... simplesmente com uma voz bastante zangada me disse: "...pois não quero porque não estou precisando!"... e saiu sem receber. Não entendi nada!!!!! rsrsrs. Acontece cada uma com a gente nessa vida.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[2]
    Nem eu...

    ResponderExcluir