Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Presente à Mamãe!!!!

Teresina, 09 de maio de 2010
Minha mãezinha, passei horas pensando no que escrever pra você, com que palavras eu poderia te dizer o quanto te amo e o quanto eis especial para mim. Mamãe, sendo franco, não sei mais o que te dizer, mas espero que consiga sentir no meu abraço e no meu beijo o quanto sinto medo de um dia ficar sem você.
Hoje é seu dia, quantos anos já passamos juntinhos, quanto tempo e quantas emoções já compartilhamos. Sabe mãe, hoje como pai posso imaginar quanto amor e cuidado teve comigo e a manina, como chama a Idba sua titia, e reconheço quão grande foi o seu trabalho, sua dedicação e o seu amor para conosco.
De tudo isso que escrevi acima, consigo também ter um vislumbre do quanto te fizemos sofrer. Nossas teimosias, escolhas impensadas, passos errados, e a desobediência em muitas de nossas vontades causaram muito constrangimento ao seu coraçãozinho. Mamãe você me perdoa? Perdoa a manina também! Mesmo com todos os nossos defeitos tenho certeza que consegue sentir o quanto te amamos.
Minha mamãezinha, você sabe que gostaria de te dá o maior e o mais caro presente desse mundo, sabe que nunca deixei passar esse dia sem te dá alguma coisa, mas vou procurar te presentear hoje com mais carinho e o meu sorriso, pois é o que tenho de mais precioso hoje pra te oferecer. O meu amor é só uma resposta de gratidão por tudo de maravilhoso que tens feito na minha vida o tempo todo.
Mamãezinha, eu não queria mais te trazer tristezas, decepções ou desilusões, mas às vezes não sei lidar com meus próprios sentimentos, mais uma vez te peço desculpas se ainda causo isso em você, mas saiba que não é de minha vontade, o que mais me traz esperança nessa vida é saber o quanto você é minha amiga. Eu te amo muito. Você é o maior presente de um filho, pois é a melhor mãe do mundo.
Querida mãe, que Deus te abençoe muito e te encha de muita graça, que não só nesse dia, mas que todos os dias de sua vida Ele possa te proporcionar momentos de muitas alegrias. Você é a mãe mais linda e carinhosa desse mundo. Eu te amo demais.
Jesus estará sempre do seu ladinho e em todos os seus momentos ... confia nEle sempre e nunca perca a fé de que um dia tudo estará em plena paz!
Recadinho da Ibinha: “Vovó, você é a mais lindona do mundo... eu te amo!”
Do seu filhão ... Ricardo Amaral.

4 comentários:

  1. A tia tá um charme nessa foto! lindona!FELIZ DIAS DAS MÃES para todas as mamães!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi minha mãezinha, hj estou te escrevendo para tambem, lhe pedir desculpas, por ter te dado tanto trabalho, sei que fui uma criança muito tranquina, desculpa kkk, e obrigada por ser minha mae, que amuhh tanto... vcs sempre vão fazer parte importante da minha vida. Obrigada amuh vcs...
    Feliz Dias DAs Mães...

    Jeisynha

    ResponderExcluir
  3. boa tarde linda e querida,quam naum gostaria de ter uma mãe como á senhora vc é linda maravilhosa e especial,tenho um carinho muito grande por vc,e quero acradescer tudo que vc fez por nois e por ser amiga da minha mãe,amo muito a senhora e quero mais quero mesmo tudo de bom pra vc dona flora vc continua lindona que Deus abençõe vc sempre E UM FELIZ DIA DAS MÃES PRA VC...BJSS

    ResponderExcluir
  4. olá maria-lm-help faria tudo de novo e sempre que precisar, obrigada pelas palavras de carinho. Um beijo para você.
    Flora Amaral

    ResponderExcluir