Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sentes que a vida está monótona?

Monotonia ... interessante essa palavra, rima com companhia, autonomia, sabedoria e calmaria, se fosse pela rima ela até que nos transmitia algo muito positivo, tranqüilo, edificante, mas infelizmente monotonia não só rima como também é sinônimo de nostalgia. O pior dessa circunstância é a sensação de vazio que sentimos e a mesmice que tudo ao redor se parece.
Agora, é claro que na grande maioria das vezes nós é que permitimos que a vida chegue a essa situação. Vamos agora elencar se algumas dessas coisas foram feitas hoje: Trabalhou, estudou, leu um livro, visitou um amigo ou amiga, ligou pra alguém que gosta bastante e convidou pra sair, fez planos para comer um pizza com os amigos, assistiu um filme de ação com alguém, ouviu música dançante, foi a academia, fez uma caminhada, brincou com o cachorro ou o gatinho de estimação, fez um prato na cozinha, assistiu um programa na TV, fofocou com alguém, escreveu alguns emails e enviou para os amigos que estão distante , entrou no MSN e encontrou alguém pra conversar bastante, mandou um monte de recados legais no Orkut... ah... acho que já chega.
Tá vendo?!!!!!! ... a vida monótona pode está sendo fruto do seu óssio... levanta e vai curtir o fim de semana!!!! Amanhã é outro dia e daí faz tudo de novo só que na ordem inversa... rsrsrs. Um abraço e um excelente final de semana.

3 comentários:

  1. Muito bom...

    levanto a mão para uma vida não monótona o/

    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nem fiz a metade, minha vida tá parada mesmooo!!
    haha'
    Volteei a comentar, primo! hahaha'

    ResponderExcluir
  3. seus comentários são sempre bem vindos minha prima linda!!!

    ResponderExcluir