Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

sábado, 22 de maio de 2010

QUEM SOU EU

Achei esse "QUEM SOU EU" muito bolado, penso que vão gostar. Leiam:

"Sabe aquele cara que você sabe que sempre terá uma palavra amiga, um contato importante, uma ajuda polivalente no momento que você mais deseja? Sabe aquele rapaz que você olha na rua e diz: Nossa, dava tudo nesse mundo pra ser ele. Imagine aquele homem que você não pensaria duas vezes antes de baixar a calças e falar: "Me come". Pense numa pessoa que te satisfaz plenamente, que compreende suas lamúrias e vai te acalentar quando você mais precisar, mesmo que você não diga nada. Sabe aquele cara que é o sonho de consumo de qualquer outra pessoa do mundo. Construa a imagem do cara legal que estava procurando. Então, esse não sou eu. Se fudeu, mas você ainda pode procurar por outros 30 milhões de perfis até achar um que seja tudo isso. Sou o cara que transporta o pulmão do lado de fora do corpo, carregando o seu tocador de músicas ultrapassadas de um lado para o outro, para assim, poder sobreviver às cinzas das horas. Tenho por excelência a falta de qualquer excelência. Não sou fino, não sou elegante, não sei me vestir, não sei me portar, tão pouco inteligente e politizado. Sou uma vergonha para os amigos. Um vexame nacional. E serei assim, até amanhã de manhã. Depois disso, eu não garanto que nada esteja em seu devido lugar".

...rsrsrs... esse é vc?

Um comentário: