Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

MINEIRÃO - BH cenário constante de violência pós-jogo!!!

Dia de jogo, Atlético Mineiro e Flamengo do Rio, Belo Horizonte estava pintada de branco e preto e o meu coração de rubro-negro. Nunca tinha ido assistir a um jogo no estádio, nem mesmo em Piripiri minha cidade natal.
Um grande amigo me fazia companhia na capital mineira, tínhamos ido a trabalho. Louco por jogo e decidido que ia ao estádio, lutou e relutou para que eu fosse com ele. Muito receioso resolvi embarcar nessa e fomos à compra das entradas, que custaram cada uma R$ 12,00... ainda guardo o bilhete.

Na compra dos ingressos o senhor da bilheteria perguntou se éramos de BH e ao saber que não, logo nos instruiu onde deveríamos ficar e nos indicou o portão de número 12 para entrarmos. Chegamos cedo, e agora quero que imaginem a cena... eu flamenguista e meu amigo palmeirense sentados, sem saber claro, no meio da torcida organizada do Atlético Mineiro, mais precisamente na charanga, é assim que chamam uma pequena banda de música, mas que era gigantesca e que incendiava aquele estádio lotado e pintado de preto e branco.
Consegui avistar a torcida do Flamengo, precisamente na outra extremidade do estádio (risos), um pequeno ponto avermelhado comparado com a lotação daquele lugar monstruoso de grande. Éramos forçados a pular sobre as cadeiras e dá o dedão para o Flamengo para não sermos reconhecidos como sendo da torcida rival... já xinguei tanto a mãe do senhor da bilheteria.
Primeiro gol... Flamengo do Rio... foi um alívio quando o Atlético empatou e o jogo terminou.
Queridos amigos, definitivamente, acho que não nasci pra ver jogos em estádios (risos). Quando relembro até hoje sinto um pouco do medo que fui tomado naquele dia. Cuidado onde senta!!!!!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk. Ainda beem que Tu é Flamenguista , se Nãao. eu ia te estrangulaar . kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. como pode,eu tinha ido lá depois falar com o homem da bilheteria kkkk
    ahh! pelo menos, viu tudo de longe.
    adoroooo o Flamengo....
    bjus
    Jéssyca

    ResponderExcluir
  3. Pow mandar dedo p/ flamenguistas é d + flamenguista!!!rsrs...Abraço

    Diego

    ResponderExcluir
  4. rpz..essa foi boa maxo!!!
    ..deve ser muito bom tá em um estádio desse...
    ...parabéns pelo blog..Abraço!!

    Denilson..

    ResponderExcluir