Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

sábado, 15 de maio de 2010

A solução pode está no que pensa e no como pretende agir!!!!

Acredito muito na força do pensamento e que essa força aliada ao ato de agir ou ficar imóvel é determinante para a história de cada um de nós, pois influencia tanto no sucesso profissional como na conquista e realização dos sonhos, na construção de uma vida estruturada e equilibrada como na força adquirida para transpor as dificuldades e os problemas.
Lendo alguns capítulos do Livro de Lauro Trevisan, O Poder Infinito da Sua Mente, deparei-me com a seguinte declaração: "Talvez nós possamos dividir a história da humanidade em três eras distintas: a primeira era foi a do trabalho braçal; a segunda foi e é a era intelectual; agora estamos atingindo a era mental. E estamos descobrindo que a mente é a força maior, capaz de revolucionar a vida de qualquer pessoa e de qualquer nação".
O pensamento positivo tem que ser capaz de produzir uma ação, senão ficará no imaginário e não servirá de nada, nem de alento porque não passará de ilusão. O pensar só é poder se você acreditar que tudo pode mudar, e ainda mais, se conscientemente decidir mudar, buscar a transformação, pois qualquer atitude com o propósito de mudança nunca é perdida e nem torna sem efeito... nunca esqueça disso!
Não precisamos viver atolados numa situação que nos faz mau e nos prejudica, a não ser que acredite na idéia de que você nasceu predestinado(a) a sofrer, e se entregou de vez ao fracasso e ao insucesso. Agora se queres ser feliz, se não está satisfeito(a) com a circunstância em que está vivendo, inconformado(a) porque tudo poderia ser diferente e que queria mais que isso... então comece pelos seus pensamentos.
Mentalize que você merece ter uma vida melhor e mais justa, principalmente porque você pode mudar essa situação, pois a decisão é sua e precisa fazer alguma coisa... Agora faça! ... só você sabe por onde começar, no entanto não podes esquecer que se a proposta é mudar tudo aquilo que lembra ou que ajuda a lembrar o que está ligado à sua insatisfação... precisa... necessita... fazer com que essas coisas, lugares e pessoas desapareçam da sua nova rotina.
Desejo sucesso para você, e até já posso vislumbrar o seu sorriso e a sua alegria do "consegui!!!!". Comece hoje o que pode mudar sua vida pra sempre! ... eu já começei a mudar a minha!!!

2 comentários:

  1. Pensamento Positivo sempreee!! Acredito nisso!
    "Tudo dar certo no "final", se não deu certo ainda não chegou no "final"!!! =D

    ResponderExcluir
  2. O poder do pensamento é simplesmente incrível se misturado as ferramentas certas da acão...
    Não basta simplesmente querer e depois não ter noção e nem armas pra agir.
    Planejar o que fazer pra não dar bobeira na hora da mudança é algo fundamental.
    Mudar pra melhor é sempre a melhor escolha e não devemos deixar isso pra outra hora, tem que se agora.

    Adorei o Post Ric

    Abraço

    ResponderExcluir