Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Já comeu abóbora de leite?

Uma rapidinha amigos... estava a sair pra dormir e lembrei-me de uma imagem que se não colocar aqui agora não me lembrarei nunca mais. Um dia no interior da minha avó, local chamado Conceição que fica próximo a cidade de Piracuruca aqui no Piauí, meu tio saiu comigo de bicicleta para visitar um amigo... muito mato mesmo no caminho... é interiorzão, sem casas e só uma trilha no meio da floresta. Depois de muito tempo na garupa da bicicleta do meu tio, conversando e rindo das loucuras dele, chegamos lá. Ao chegarmos eu percebi que não tinha nada na casa queridos, nada mesmo, só uma "bileira", assim que chamam uma pequena estante onde ficam os potes com água, e uns "tamboretes", cadeiras quadradas de madeira sem encosto. Alí estava a família, numa área que fica na entrada casa, mais ou menos umas 7 pessoas onde delas 4 eram crianças, comendo uma abóbora enorme de leite... desculpem (rsrsrs) mais me deu uma água na boca tão grande, porque a abóbora estava muito linda, como se cozida inteira... não sei. Eles nos ofereceram e pouco envergonhados terminamos aceitando, logo a abóbora era muito grande... e nesse exato momento estou sentindo o gosto daquela abóbora, a melhor que já comi na vida, sentindo mesmo pode crer... vocês gostam de abóbora? Eu adoro!!!!

Um comentário:

  1. kkk rsrsrsrs

    Depende... do jeito que vc falou não muito...
    Mas gosto de Dindim de abóbora com coco da Ana Célia... se vc não provou, não sabe o que tá perdendo... rs

    ResponderExcluir