Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mistura de goiaba com não sei o quê

Vocês já tiveram que falar alguns absurdos para se safar de alguma situação constrangedora? Inventaram histórias, dores, doenças... mataram alguém tb? rsrsrs... tem gente que é expert no assunto!!!! Acho que não sou muito bom nisso, mas um dia o tempo de uma única música foi suficiente.
Lembro-me de uma festa num clube que costumava ir quando mais jovem... beeemmm mais jovem. Ficava próximo da casa onde morava antes de mudar. Nunca me esquecerei desse dia...rsrsrs. Havia uma garota muito linda, e os amigos estavam na disputa de quem a tirava pra dançar. Recordo-me que estávamos interessados em "ficar" com ela e dá aquela paquerada. Por ser muito bonita e bastante paquerada estava dando uma de difícil.
Depois de algum tempo começamos a nos olhar, eu ERA muito tímido e esperei um pouco mais para saber se era verdade (rsrsrs), até que depois de muitas músicas dançantes o bloco de româticas começou e não perdi tempo... nesse momento a tirei pra dançar. Ela era linda, estava muito bonita, ainda lembro da cor do seu vestidinho colado no corpo... era branco e curtinho... tinha um corpo escultural, um sorriso belo e um olhar de derrubar qualquer um.
Queridos ... os cumprimentos de um cavalheiro foram dados e a garota estava nos meus braços... coladinhos, rosto no rosto... não passava nada entre a gente... cheirosa... o silêncio de nossos lábios e o som da música romântica... numa viradinha e outra via a inveja dos amigos... o olhar de derrota... babando... e aí... nos olhamos... e ela disse: "Eu me chamo (...) e qual o seu nome?" ... queridos, juro que senti uma privada aberta no meu nariz... era uma mistura de bosta com goiaba... até hoje tenho minhas cismas com essa fruta (rsrsrs). Claro que disse meu nome e conversamos pouco, não estava acreditando no que sentia... ainda mais eu que sempre fui preocupado com higiene bucal, desde pequeno, principalmente com escovação e cheiro... mamãe sempre falava sobre isso e contava histórias engraçadas. Desculpa, mas lembrei desse fato pq acabei de ouvir a música que estávamos dançando, antiga e internacional... ela ficou na minha cabeça que até hoje quando a escuto lembro disso... achei até que essa música nem existisse mais (rsrsrs). Estou rindo, mais no dia foi de morte.
Não deu outra... pulei fora e não fiquei pra experimentar aquele gosto!!! Ufa! ... Já passaram por uma dessas? Espero que não!!!! ... não comentei com os amigos, preservei a garota... no final terminei tirando uma casquinha com uma outra que não era uma Gisele, mas fez com que a festa acabasse no lucro pra mim... eu era um meninão (rsrsrs)!!!!!

Um comentário:

  1. kkkkk
    Nunca passei por situação semelhante naum...
    Mas contar uma lorota ou invertar algo rápido pra sair de furada já fiz algumas vezes...
    hehe

    me fez rir ao ler... kkkk

    ResponderExcluir