Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ser Pai!

Essa é a mais impressionante e maravilhosa de todas as experiências da vida. A minha filha é a realização do meu maior e melhor sonho. Desde que ela ainda estava na barriga da mãe muita coisa começou a mudar na minha vida. Engraçado é que quando sonhava em ser pai pedia sempre a Deus que me concedesse uma criança saudável e que fosse bem afeiçoada... hoje fico pensando como Deus foi muito generoso comigo, deu-me a filha mais linda do mundo. Nunca pensei que fosse um dia sentir um amor tão grande, e por alguém tão pequeno. Não sei quantos pais estão lendo meu blog, mas se tem filho ou filha aproveita pra ser um bom amigo deles, pois não existe algo mais gratificante do que um abraço e um beijo carinhoso de um deles dizendo: Papai eu te amo muito!!!! Essa é minha vida e se chama Idba Beatriz. Idba é de origem hebraica que significa "doce como mel" e Beatriz é de origem grega que significa "aquela que faz os outros felizes"... esse nome se encaixou perfeitamente no meu sonho lindo.

5 comentários:

  1. Não sou pai ainda xD
    Mas tenho grande vontade de ter um filho...
    E deve ser realmente incrível essa experiência e esse sentimento pelo filho...

    ResponderExcluir
  2. Ricardo eu adorei esse poste. Mas ainda nao sou pai.

    ResponderExcluir
  3. rsrsr... tenha calma... ainda vai chegar sua hora. Um abraço!!! obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. o que é ser bom pai.Você acha que é.

    ResponderExcluir
  5. acredito que acompanhar, está presente, educar, dizer não sempre que preciso, orientar, participar de todos os momentos importantes do filho... essas coisas. Tento fazer tudo isso... respondendo sua dúvida acredito ser um bom pai.

    ResponderExcluir