Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não percam oportunidades de fazer amigos e nunca esqueçam de que nada acontece por acaso!!!!

Esse fim de semana estive em Fortaleza... eita que cidade maravilhosa!!!! Pois bem, a volta estava programada para 22:00h no domingo, passagem já estava comprada e tudo. Quando terminei minhas atividades percebi que ainda era cedo, então corri pra rodoviária e procurei antecipar a minha viagem de volta... tinha o carro de 20:30h e só havia uma única vaga... a cadeira de nº 36. Fiquei Triste por ser perto do banheiro, mas fiquei surpreso... não houve aquela "xixizada" terrível nas pessoas nessa viagem.
Sentou-se ao meu lado um rapaz por nome Marcos, segurança particular de uma figura importante de Fortaleza... uma pessoa de um coração grandioso... um "amigo" que não sabia que tinha... o mesmo estava indo a Tianguá resolver umas coisas do seu trabalho. Até aí tudo bem, mas quando começamos a falar da gente, da vida e dos problemas foi de uma identificação tão grande, foi uma coincidência tão grande de histórias e o que estávamos vivenciando naquele momento que até agora ainda estou pasmo. Sei que alí não foi uma simples coincidência, acredito muito que foi uma providência. Conversamos a viagem inteira e ao final nos despedimos na certeza de que ajudamos muito um ao outro, que principalmente não estamos sós, e que a nossa aparente dificuldade nada mais é que uma prova de fogo que nos impulsiona a vencer, transpor e conquistar o que verdadeiramente necessitamos para vivermos melhor. Marcos e Eu não estivemos alí por acaso, precisávamos daquela viagem e de estarmos naquele mesmo ônibus, precisamente naquelas poltronas. Trocamos telefones e tenho certeza que manteremos contato.
Estaja sempre sensível a perceber quando a vida está lhe dando uma oportunidade de te mostrar que Deus não te abandona e que cuida sempre de cada um de nós. Não desperdice um contato que aparentemente vem do acado, não ignore as coincidências e não desperdice uma boa amizade, porque pode está aí um grande alerta sobre o que vc está precisando pra ser feliz. Valorize toda amizade que tens, cultive e principalmente seja amigo.
Já aconteceu algo parecido com vc, aparentes coincidências ao conhecer alguém do acaso? Qual a lição que tirou desse encontro?... Acabamos de nos ligar e ele já resolveu o que tinha que resolver, agora está de volta a Fortaleza e está bem, disse-me que foi muito bom ter nos conhecido... e eu também achei (rsrsrs)... o meu bom dia a todos!!!!

Um comentário:

  1. Sim... já fiz um amigo em ônibus...
    As amizades surgem em lugares que menos se espera... e as vezes se constróem de formas imprevisíveis..

    =)

    ResponderExcluir