Queridos Internautas, amigos e amantes dessa
proposta, espero que esse espaço seja sua
verdadeira identidade.
Esse é um BLOG feito especialmente pra você!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Já saiu de um encontro com o cheiro da outra pessoa em você?!!!

No reino animal, o cheiro identifica os seres da mesma espécie e funciona como uma atração para o acasalamento. Com as pessoas não é muito diferente...rsrs. Já está comprovado que os odores corporais também funcionam como potentes afrodisíacos naturais, por isso pode-se dizer que a valorização do olfato e o uso dos perfumes nos dias atuais tem uma importância muito grande para o bem-estar e até para a sensualidade das pessoas. Além disso, existem muitas lembranças que estão associadas ao cheiro... ah ... e como eu tenho lembranças ligadas ao cheiro!!!!! Tenho um olfato de ouro conectado diretamente à memória... rsrsrs.
Não sei se já sabem mais algumas gotas de perfume, colocadas nos lugares certos, é capaz de tornar uma pessoa muito sedutora e irresistível. No meu caso não sei usar em locais determinados, tem que ser um banho de perfume mesmo...rsrsrs. É válido ressaltar que a falta de higiene corporal ou a falta de um cheiro agradável pode ser um fator de inibição sexual e às vezes até provoca algumas disfunções sexuais.
O cheiro pode funcionar como uma mensagem entre o casal, os namorados, os apaixonados e até entre as pessoas no seu convívio social, ajudando-as na sua proximidade ou provocando uma reação oposta, afastando as pessoas. O certo é que no bom abraço apaixonado, quando o cheiro da pessoa desejada fica na gente a sensação é de que não precisamos mais tomar banho, tudo para que o momento continue presente na memória o maior tempo possível... ai que coisa boa!!!!! ... Vocês não acham?

3 comentários:

  1. É... realmente é uma coisa muito interessante isso...
    Sei bem como é passar por essa experiência...
    O cheiro é algo que seduz muito e tem forte influência, e quando se está apaixonada, se torna algo irresistivelmente atrativo...
    Quando estamos ou tocamos, no fato de abraçar e quando sentimos que o cheiro da pessoa ficou em nossas roupas ou até mesmo no nosso corpo, a sensação é muito boa..
    Nos sentimos bem, com aquela vontade enorme de o cheio nunca sumir dali, de sentir o perfume constantimente, porque isso deixa a pessoa amada mais presente e mais próxima...

    Adorei o post..
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ah o cheiro, nossa quantas vezes você sente um cheiro e para pra pensar na pessoa, no lugar ..Hum é tão bom! HAHAHA
    Roupa com o cheiro da pessoa "amada" é muito bom! rsrrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. ADORO UM BOM CHEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir